Banner Frontlit para outdoor

Banner de frontlit competitivo de produtos DERFLEX para outdoor, com boa absorção da tinta, imagens vívidas desempenho e preço de fábrica, nosso outdoor banner frontlit traria melhor negócio.

Detalhes do Produto

Outdoors, principalmente, ficar ao lado da rodovia, incluindo auto-estradas, vias urbanas, viadutos e outras estradas principais, ao lado do estabelecimento.

Banner de PVC frontlité o material principal para imprimir a foto de anúncio no outdoor.  Com mais de 15 anos de experiência de fabricação damaterial de banner Frontlit, DERFLEX estabeleceu pesquisando qualificados e equipe de produção paraBandeira de outdoor Frontlit.


frontlit banner for billboard

Frontlit banner para outdoor


billboard banner

Outdoor banner frontlit


billboard flex banner

material exterior outdoor


DERFLEXFrontlit banner para outdoorcom as seguintes vantagens:

  1. Alto rasgo e resistência à ruptura: com aplicação de fio de alta, a DERFLEX é capaz de produzir mais forteOutdoor banner material.

  2. Desempenho de imagens bom: com experiência de produção profissional, DERFLEXmaterial de banner FrontlitAdote separadas de composição de matéria-prima para outro país em época diferente, para fazer o mesmo bom desempenho.

  3. qualidade consistente: para pedidos do mesmo cliente, nós usamos o mesmo calendário, a mesma máquina de laminação, mesma matéria-prima para fazer o mesmobanner Frontlitproduto com a mesma qualidade.


DERFLEX produzir e fornecerFrontlit banner para outdoorpara mais de 90 países em todo o mundo. A qualidade consistente e preço do competidor, ganhou boa reputação entre os clientes.


Se você tem interesse em nossomaterial de banner Frontlit para outdoor, por favor contacte-nos livremente.

DER novo Material é um dos principal banner frontlit China para outdoor fabricantes e fornecedores, com fábrica profissional, somos capazes de produzir alta qualidade frontlit banner para outdoor, preço do competidor, e podemos sempre oferecer-lhe produtos para venda. Bem-vindo ao atacado produtos de nós.
Inquérito